Results 1 to 11 of 11

Thread: Sejam bem-vindos ao Mobility.mobi

Mobility Regular bricio's Avatar

Cool Sejam bem-vindos ao Mobility.mobi

P todos aqueles que falam português e/ou têm mobis em português, este aqui é o seu lugar!!! Vamos trocar idéias, notícias e negociar, além de proporcionarmos e presenciarmos o crescimento do .mobi
    cordialmente,
    bricio.
    BarraDaTijuca CamposDoJordao Canela Gramado ZonaSul Leblon FozDoIguacu Santa-Catarina

Administrator Andres Kello's Avatar

Oi bricio (fabricio?), tudo tem? Entao quer dizer que ja temos um brasileiro aqui no Mobility.mobi? Legal cara! Eu sou argentino mas eu morei um tempao no brasil, 4 anos e meio no Rio y outros 4 em Sampa, entao grande parte da minha alma e brasileira. Agora eu estou morando na Australia e quando fiquei sabendo sobre os .mobi's em setembro do ano pasado eu entrei com tudo. Me conta um pouco sobre vc e a tua experiencia com .mobi's, como eh que vc acabou entrando neste negocio?

Vamos tentar juntar uma galera brasileira (e portuguesa!) aqui, eu sei que tem que ter mais brasileiros com .mobi's por ai, e so questao de encontra-los e trazer-los pra ca...em fim, o mercado brasileiro de celulares eh enorme e so vai crescer de agora em diante.

Seja bem-vindo aqui no Mobility.mobi!

Andres
    My .mobi's: Dating.mobi | Dubai.mobi | Adult.mobi | Banking.mobi | Student.mobi | Call.mobi | Horoscope.mobi | Messenger.mobi | Classifieds.mobi | LiveTV.mobi

Developed: Yup.mobi | Mobility
    | Why .mobi? | Banking | Vuelos | Airline Complaints | Random Site | Whois | Free Mobile Dating | Free Dictionary | Free Thesaurus | Horoscope | Astrology | Free Translation | Exchange Rates

Founding Member Scandiman's Avatar

How do I say, you guys are killing me!

Senior Member Gerry's Avatar
    Living and Lovin in North Carolina, y'all.

Quote Originally Posted by Andres View Post
    Oi bricio (fabricio?), tudo tem? Entao quer dizer que ja temos um brasileiro aqui no Mobility.mobi? Legal cara! Eu sou argentino mas eu morei um tempao no brasil, 4 anos e meio no Rio y outros 4 em Sampa, entao grande parte da minha alma e brasileira. Agora eu estou morando na Australia e quando fiquei sabendo sobre os .mobi's em setembro do ano pasado eu entrei com tudo. Me conta um pouco sobre vc e a tua experiencia com .mobi's, como eh que vc acabou entrando neste negocio?

Vamos tentar juntar uma galera brasileira (e portuguesa!) aqui, eu sei que tem que ter mais brasileiros com .mobi's por ai, e so questao de encontra-los e trazer-los pra ca...em fim, o mercado brasileiro de celulares eh enorme e so vai crescer de agora em diante.

Seja bem-vindo aqui no Mobility.mobi!

Andres
    Andres, are you of Spanish descent? Much of what you are saying appears to be Spanish. I was under the impression Portuguese can read and speak Spanish but it was more difficult for the Spanish.

I've got too much Latin, Spanish, and Italian in my head to realize what I am saying sometimes.

Now, wait until I break out with the good ol' boy southern US of A lingo. Then y'all in a heap of a mess.

Administrator Andres Kello's Avatar

Quote Originally Posted by Gerry View Post
    Andres, are you of Spanish descent? Much of what you are saying appears to be Spanish. I was under the impression Portuguese can read and speak Spanish but it was more difficult for the Spanish.

I've got too much Latin, Spanish, and Italian in my head to realize what I am saying sometimes.

Now, wait until I break out with the good ol' boy southern US of A lingo. Then y'all in a heap of a mess.
    Hey Gerry, I'm actually from Argentina, where we speak Spanish, but I've lived most of my life abroad, including over 8 years in Brazil, so I'm fluent in both Spanish and Portuguese.

Quote Originally Posted by Scandiman
    How do I say, you guys are killing me!
    Portuguese: Voces me estao matando!
    Spanish: Ustedes me estan matando!

Just don't use that with the ladies...
    My .mobi's: Dating.mobi | Dubai.mobi | Adult.mobi | Banking.mobi | Student.mobi | Call.mobi | Horoscope.mobi | Messenger.mobi | Classifieds.mobi | LiveTV.mobi

Developed: Yup.mobi | Mobility
    | Why .mobi? | Banking | Vuelos | Airline Complaints | Random Site | Whois | Free Mobile Dating | Free Dictionary | Free Thesaurus | Horoscope | Astrology | Free Translation | Exchange Rates

Founding Member Scandiman's Avatar

Hey Gerry, I'm actually from Argentina, where we speak Spanish, but I've lived most of my life abroad, including over 8 years in Brazil, so I'm fluent in both Spanish and Portuguese.
    And English apparently. Great skill set you have.

Senior Member Gerry's Avatar
    Living and Lovin in North Carolina, y'all.

Looks like I can continue to listen to my collection of Madredeus and other Fado and not be banished.

I think I'm going to like it here, y'all.

MobiEnthusiast coast's Avatar

Hello e sorte boa com seus domínios do mobi! Eu usei o babelfish traduzir este para meus amigos novos que falam o português.
    Need a developer? MobileSiteStore.com | More good stuff at Drosty.com
    Accepting Quality guest posts via PM only for mobiEnthusiast.mobi
    (NO press releases or story ideas, completed, unique articles only
    )

New Member

Oi Bricio e Andres, descuple desenterrar um velho thread, mas é so pra dizer que sou brasileiro e, embora bem ativo no NP, sou novo aqui e estou investindo pesado em .mobi. Na verdade, eu nao moro no Brasil (por isso nao ponho acentos!), mas estou acompanhando o desenvolvimento do .mobi no Brasil, como o Globo por exemplo. Eu tenho so um .mobi em português na verdade, a maior parte sao para um dos meus projetos ou senao eu tenho LLL tbm.
    De qualquer forma, legal saber que tem brasileiros ou pessoas que falam português aqui!
    Vamos manter contato!
    Abrs,
    DB.

Mobility Regular bricio's Avatar

oi Dbart,

não tem nenhum problema em desenterrar um velho tópico. Bom saber que tem mais um brasileiro por aqui.

Eu já fiz ao contrário de vc... tenho vários .mobi em português!

Abraço,
    Fabricio
    BarraDaTijuca CamposDoJordao Canela Gramado ZonaSul Leblon FozDoIguacu Santa-Catarina

New Member Pedro Figueiredo's Avatar

Olá Pessoal,

Eu sou o novato por estes lados.

É muito bom saber que se fala português neste forum.

Abraço ao pessoal.