PDA

View Full Version : Novos registros (new reg's)

bricio
08-08-2007, 03:32 AM
registrei há alguns dias "caminho(s)". não tem um OVT mto legal não mas p desenvolvimento...
gostaria d opiniões d vcs

ive reg'd "caminho(s)" that means route(s). their OVT isnt so high but developed...
id like to hear ur opinions

bricio

pilot
08-09-2007, 11:03 AM
Sabes o caminho? So brincando :smile:... Bricio, bom nomes e boa sorte com eles. Qual e a tua ideia para construcao?

registrei há alguns dias "caminho(s)". não tem um OVT mto legal não mas p desenvolvimento...
gostaria d opiniões d vcs

ive reg'd "caminho(s)" that means route(s). their OVT isnt so high but developed...
id like to hear ur opinions

bricio

bricio
08-09-2007, 01:06 PM
oi pilot, tudo bem?
obrigado pela sua opinião
daqui a algum tempo existe a possibilidade de termos uma integração entre sistemas de navegação e telefones, smartphones, etc...
o que você acha de caminhos.mobi ou caminho.mobi te guiando dentro de uma cidade ou te guiando de uma cidade a outra?
abraços,
bricio

pilot
08-09-2007, 07:15 PM
Tudo bem!! Obrigado, e tu? Olha, acho que caminho(s).mobi na minha opiniao seria bem usado como guia, talvez aquase igual ou que eu fiz com pilot. Para aplicar um sistema de navegacao, seria mais dificil, mas e possivel.

Talvez ainda compro eses nomes teus no futuro, se o preco for rezoavel. :smile:

Um abraco,
Piloto

oi pilot, tudo bem?
obrigado pela sua opinião
daqui a algum tempo existe a possibilidade de termos uma integração entre sistemas de navegação e telefones, smartphones, etc...
o que você acha de caminhos.mobi ou caminho.mobi te guiando dentro de uma cidade ou te guiando de uma cidade a outra?
abraços,
bricio

bricio
08-18-2007, 06:02 PM
Tudo bem!! Obrigado, e tu? Olha, acho que caminho(s).mobi na minha opiniao seria bem usado como guia, talvez aquase igual ou que eu fiz com pilot. Para aplicar um sistema de navegacao, seria mais dificil, mas e possivel.

Talvez ainda compro eses nomes teus no futuro, se o preco for rezoavel. :smile:

Um abraco,
Piloto
ola pilot!!!

c certeza a minha intençao eh fazer deles um guia, mas mais aperfeiçoado, por isso a ideia do navegador (GPS)...
mas como vc falou, eu sei q eh dificil fazer c a aplicaçao desse sistema d navegaçao, pelo menos por enquanto, mas daqui a um tempo vai ficar mais facil c certeza, alem disso, eu posso tentar uma parceira por exemplo c empresas operadoras d telefonia celular e o q eh melhor eh q aqui no brasil existe uma competiçao voraz e as vezes so existem 2 companhias em determinadas regioes do pais, as vezes ate 4 (como aqui no rio de janeiro)...
imagina a situaçao: eu vou apresentar o produto e uma companhia nega, vc acha q eu nao vou procurar outra? vc acha q eles nao sabem q eu vou procurar outra? claro q sabem, e isso eh um trunfo p mim, alem dos nomes serem um trunfo p mim
tambem tem uma coisa -> sonhar nao custa nada, mas q eu vou tentar isso eu vou :smile:

um abraço (uma saudaçao bem comum aqui no brasil),
bricio